Trens Regionais

Alstom vai fornecer novos trens regionais de dois andares para a Alemanha

A Alstom ganhou um contrato para fornecer 17 trens elétricos de alta capacidade do modelo Coradia Stream para a DB Regio (uma subsidiária da Deutsche Bahn) que devem operar na rede Main-Weser na Alemanha.

Os comboios serão de quatro e cinco carros, e operarão na sub-rede Main-Weser da Alemanha, entre Frankfurt, Giessen, Marburg e Kassel. Além de aumentar a capacidade durante os horários de pico, os novos carros também aprimorarão a experiência de viagem com assentos adicionais, mais espaço e Wi-Fi grátis.

“Estamos muito satisfeitos que a DB Regio tenha escolhido nosso moderno trem de alta capacidade Coradia Stream para sua linha RE 30 entre Frankfurt e Kassel a leste. Esses trens confortáveis ​​proporcionarão aos passageiros do Main-Weser Express uma experiência de viagem premium e espaço adicional “, disse Müslüm Yakisan, presidente da região DACH da Alstom.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus