Aviação

Passaredo vai operar voos diretos entre São Carlos e Ribeirão Preto

As cidades de São Carlos e Ribeirão Preto, no interior do estado de São Paulo, devem ganhar voos diretos nos próximos meses operados pela Passaredo Linhas Aéreas. Houve um reunião entre o prefeito são-carlense Airton Garcia e o diretor executivo da operadora, Eduardo Busch, para tratar do assunto.

O voo será operado pela aeronave ATR 72-500, e o projeto faz parte da ampliação da malha aérea no Estado, que é resultado do programa “São Paulo Pra Todos”, com redução de imposto da alíquota cobrada sobre o querosene de aviação de 25% para 12%.

“Nós temos um compromisso com o Governo do Estado. Inicialmente vamos oferecer o trecho São Carlos-Ribeirão Preto, porém os passageiros poderão seguir direto para Brasília ou para Guarulhos pela Passaredo, sem necessidade de um novo check-in e nem de novo despacho de bagagem. Também será possível conexão com as nossas parcerias LATAM e Gol”, afirma Busch.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus