Foto: Rafael Luiz Canossa
Aviação

Comissário da Latam fica ferido após movimento brusco de aeronave

Na última quinta-feira, um comissario se acidentou em um voo da LATAM Brasil que ia para o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, a partir do Aeroporto de Santa Maria em Aracaju.

A tripulação no Airbus A319-100 realizou uma manobra em voo manual para reduzir a velocidade na aeronave. No entanto, esse movimento fez com que um comissário de bordo caísse, o que resultou em ferimentos graves.

De acordo com o The Aviation Herald , o jato envolvido no incidente possui o número de registro PT-TMO. Realizava o voo JJ-3269 com 77 passageiros e cinco tripulantes a bordo. No entanto, ao se aproximar de Guarulhos, um desses tripulantes se machucou.

Posteriormente, o restante da tripulação solicitou assistência médica e os pilotos continuaram a pousar com segurança na pista 27R do aeroporto.

O funcionário estava de pé no momento da manobra. A queda resultou em fraturas na fíbula e no tornozelo na perna esquerda.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Anúncios