Aviação

Aplicativo faz o rastreamento de carga no Aeroporto de Guarulhos

A concessionária GRU Airport lançou o aplicativo GRU CARGO, que permite rastreamento em tempo real das mercadorias pelos clientes do Terminal de Cargas (TECA) do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.

Mediante cadastro prévio junto à Central de Atendimento ao Cliente do TECA (CAC), importadores, exportadores, empresas aéreas, agentes de cargas, despachantes e transportadoras também poderão acompanhar, em poucos cliques, a data e horário de entrada/saída, volume, peso e origem/destino da carga, além de dados gerais sobre o terminal de cargas e uma lista de contatos da CAC. O app está disponível gratuitamente nas plataformas IOS e Android.

“A proposta do aplicativo é disponibilizar aos clientes uma alternativa mais rápida para consultar se a carga já foi recebida e entregue. Todos os agentes do processo, seja importador, exportador, despachante ou transportadora, conseguirão acompanhar todas as etapas, do início ao fim”, explica Leandro Pinheiro, gerente do Terminal de Cargas da GRU Airport.

Novas funções estão programas para entrar em funcionamento em breve, como solicitação de serviços do TECA e agendamento de entrega. “O app é mais uma constatação do comprometimento da GRU Airport em oferecer serviços que unem qualidade e tecnologia para proporcionar comodidade aos seus clientes”, afirma o gerente.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus