Foto: Renato Lobo | Via Trolebus
Eleições 2020

Pré-candidato a Prefeitura de SP, Boulos discutirá tarifa zero se for eleito

Em entrevista a Folha de São Paulo, o ex-presidenciável e agora pré-candidato a prefeitura de São Paulo Guilherme Boulos, PSOL, disse que caso eleito discutirá aplicar a tarifa zero no transporte da cidade.

Boulos, que tem como vice a ex-prefeita da cidade e hoje deputada federal Luiz Erudina, disse também que vai, com suas palavras, que enfrentará as “máfias do transporte”, rever os contratos de concessão e discutir a municipalização do transporte na capital.

Boulos teve 0,58% dos votos no pleito presidenciável em 2018 e disputa as prévias do partido para concorrer a prefeitura de São Paulo contra os deputados Sâmia Bomfim e Carlos Giannazi.

Sobre o autor do post

Caio Lobo

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

comentários

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Idéia de jerico, hoje a grande maioria das passagens são pagas por Empresários, vale idoso, Edtudante paga meia etc…Nada sai de graça, ele vai tirar o pagamento dos empresários para fazer o povo da cidade pagar?Pois donde sairá o dinheiro para manter a frota funcionando, ele terá um burrico que caga dinheiro ou saira dasvraizes ou de golhas de árvores? É por essas idéias que paises Comunistas vivem na penúria. Deus me livre e guarde.

  • Não precisa ser comunista pra saber que transporte público virou máfia. E se frotista não quer transportar idoso e outras gratuidades por que acha ‘econômicamente inviável’, tá no ramo errado. Pede arrego e vai investir na bolsa de valores.

  • Não existe nada de graça nesse mundo, nem a morte. Típica ideia de um cara que acha que o mundo é de algodão doce, talvez por ele nunca ter trabalhado na vida.

Publicidade

Anúncios