Foto: Ken Fielding
Aviação

LATAM e Delta anunciam benefícios para passageiros frequentes

O Latam Airlines anunciou nesta quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020, que assinou acordo bilateral com a Delta para oferecer benefícios para passageiros frequentes. O acordo passa a valer no dia 1º de abril de 2020.

Os clientes LATAM Pass poderão acumular e resgatar pontos em voos da Delta para mais de 300 destinos em todo o mundo. Da mesma forma, os clientes Delta Skymiles poderão acumular e resgatar pontos em voos da operadora para 145 destinos em 26 países nos cinco continentes.

Ambas as operadoras também estão trabalhando para expandir o acesso às salas VIPs para mais aeroportos nas Américas e estabelecer mais benefícios para os passageiros frequentes durante o primeiro semestre de 2020.

“Com os acordos para passageiro frequente e de codeshare, a LATAM e suas filiais agora podem oferecer aos clientes alguns dos primeiros benefícios da promissora aliança estratégica com a Delta”, afirma Roberto Alvo, vice-presidente Comercial do Grupo LATAM Airlines. “Hoje, os clientes podem usufruir da conectividade entre a América do Norte e América do Sul, na medida em que continuamos avançando na nossa jornada para criar a melhor experiência de viagem para o cliente no continente”.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus