A Latam informou nesta segunda-feira, 27, que planeja operar seu voo São Paulo-Joanesburgo diariamente em 2020. A companhia área deverá inserir duas frequências semanais adicionais previstas para a rota, que vem sendo operada cinco vezes por semana atualmente. Não há data, no entanto, para início da operação diária.
O voo será realizado pelas aeronaves do modelo Airbus A350, configuradas com 339 assentos, sendo 30 em Premium Business e 309 em Economy.
A empresa diz ainda que o incremento também reflete em seu planejamento estratégico para abrir mercados que sejam sustentáveis.
As novas frequências da rota São Paulo-Joanesburgo
No trecho São Paulo-Joanesburgo, a partir do aeroporto de Guarulhos, serão adicionadas novas operações às terças e quartas, com decolagem sempre às 17h30 (hora local), em um voo com 8 horas e 25 minutos de duração.
No sentido inverso (Joanesburgo-Guarulhos), a partir do aeroporto O.R.Tambo, serão adicionadas novas operações às quartas e quintas, com decolagem sempre às 12h (hora local), em um voo com 10 horas e 25 minutos de duração.