A KLM agendou seu último voo com o Boeing 747, que deve partir de Nova York para Amsterdã. A última frequência operada pela Rainha dos Céus será em 3 de janeiro de 2021.
A variante deste 747 é um pouco diferente das demais. Chamado Combi Aircraft, é um espécie de híbrido entre o transporte de passageiros e cargas. Há um divisor móvel, possibilitando um ajuste rápido para a configuração de transporte. Esse recurso foi especialmente útil quando a operadora voava para seus destinos no Caribe, como St. Maarten. O KLM Boeing 747 ‘combi’ está configurado para transportar 268 passageiros.
Existem 35 assentos reclináveis na classe executiva, distribuídos por dois decks. Esses assentos têm 80 polegadas de inclinação no modo horizontal e estão em uma configuração de 2-2 na maioria das fileiras.
A próxima cabine a bordo é a economia premium, com 35 polegadas de espaço para as pernas em uma configuração 3-2 com um único corredor. A cabine econômica tem 197 assentos com 31 polegadas de inclinação em uma configuração 3-4-3.