Aviação

Latam vai lançar voo direto entre Congonhas (SP) e Chapecó

A Latam Airlines Brasil deve iniciar as operações de um novo voo direto entre Chapecó (SC) e o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. O novo voo direto será inaugurado em 29 de março de 2020.

Com a nova operação Congonhas-Chapecó para transporte de passageiros e carga aérea, a companhia passará a atender 5 destinos em Santa Catarina com voos próprios.

As passagens aéreas para o novo voo poderão ser adquiridas a partir de R$ 124,89* (preço por trecho, com taxas inclusas).

“Em 2019, a LATAM foi a companhia que mais investiu na aviação brasileira e o anúncio de Congonhas-Chapecó comprova que continuaremos focados no próximo ano em investir nos mercados que trazem maior sustentabilidade econômica”, afirma Jerome Cadier, CEO da Latam Brasil.

O voo direto São Paulo (Congonhas)-Chapecó será operado duas vezes por dia em aeronaves Airbus A319, com capacidade para 144 passageiros em classe Economy.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus