Aviação

Operadora japonesa ANA deve lançar seu primeiro voo para a Rússia

A All Nippon Airways – ANA, maior companhia aérea do Japão, deve lançar sua primeira rota para a Rússia em março de 2020. A nova frequência abrirá o primeiro serviço do Aeroporto Narita de Tóquio (NRT) ao Aeroporto Internacional de Vladivostok. O serviço será operado por meio de um Airbus 320neo.

Os dois aeroportos ficam a apenas duas horas e meia de distância, e o eixo Japão-Rússia está se tornando um destino comum para viajantes a negócios. Essa nova rota Narita-Vladivostok simboliza a crescente cooperação econômica entre os dois países e faz parte da estratégia geral da ANA para aumentar sua presença no país.

“Na ANA, nosso objetivo é servir como uma porta de entrada para nossos passageiros, que lhes permita alcançar novos destinos e se conectar com novas culturas. Nosso desejo de oferecer serviço incomparável e atender às necessidades emergentes de passageiros nos levou a iniciar o serviço em Vladivostok“, afirma Seiichi Takahashi, vice-presidente sênior da ANA, em um comunicado à imprensa.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus