Aviação

Companhia Aérea agora serve carne de porco vegana nos menus em voo

A Cathay Pacific deve começar a servir carne de porco vegana a bordo de suas aeronaves. Será servido Omnipork, uma alternativa à carne de porco à base de plantas.

A empresa firmou uma parceria com a Green Monday para fornecer as novas refeições. A companhia aérea já serviu a alternativa de carne bovina à base de plantas.

A partir de outubro, os viajantes da classe executiva em voos de longo percurso com partida de Hong Kong poderão encomendar Omnipork Bolognese com Garganelli Pasta. A operadora registrou um número crescente de passageiros que consomem este tipo de alimento.

“Uma das solicitações recebidas com mais freqüência por nossa equipe é colaborar com as companhias aéreas para aumentar e melhorar as opções baseadas em instalações de bordo. Estamos confiantes de que, quando se trata das possibilidades de alimentos à base de plantas de nova geração, o céu não é o limite”, disse o CEO e fundador da Green Monday, David Yeung.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Anúncios