Aviação

Latam deve inaugurar a operação do novo terminal de passageiros de Florianópolis

A LATAM Airlines Brasil deve ser a primeira empresa a operar voos no novo terminal de passageiros de Florianópolis. Com inauguração prevista para 1º de outubro, a companhia passará a atender todos os seus passageiros no novo terminal da capital catarinense. O primeiro voo, o LA9046, decolará às 4h com destino a São Paulo (Guarulhos).

O novo acesso ao aeroporto será feito exclusivamente pela Rodovia Acesso ao Aeroporto. Essa via poderá será conectada por outras rodovias partindo de diferentes pontos da ilha. A empresa recomenda a todos os clientes que cheguem com antecedência ao novo terminal, para que possam se familiarizar com o ambiente e com as maiores dimensões das suas instalações.

A LATAM atende a capital catarinense com voos diretos para outros três aeroportos no Brasil, nas rotas regulares entre Florianópolis e São Paulo/Guarulhos, São Paulo/Congonhas e Brasília.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus