Aviação

ANA fecha acordo para reposição de peças do Airbus A380

A All Nippon Airways – ANA, assinou um contrato de 10 anos com a Safran Nacelles para a manutenção e reparo de peças do modelo Airbus A380. Nos termos do acordo, a operadora também terá acesso ao pool de peças de reposição e componentes.

A fabricante de equipamentos originais de motores do A380, também colocará a disposição equipamentos em Honolulu, Cidade no Havaí, um destino dos A380 da ANA. Haverá também suporte em Tóquio.

A companhia aérea da Star Alliance voa com dois superjumbos. Cada aeronave é equipada com motores Rolls-Royce Trent 900.

A All Nippon Airways (全日空 Zennikkū or 全日本空輸 Zen-nippon kūyu), estilizada como ANA, é a segunda maior empresa aérea do Japão, perdendo apenas para a Japan Airlines, e a sétima maior do mundo em número de passageiros transportados. Tem seu hub de operações concentrados no aeroporto de Narita, em Tóquio. A partir de Tóquio, a ANA atende a mais de 500 destinos domésticos, além de várias frequências diárias para todo o Sudeste Asiático.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus