Aviação

Aeroporto de Santarém recebe turistas do Çairé

A Infraero deve iniciar nesta terça-feira, 17 de setembro, no Aeroporto de Santarém (PA), o receptivo aos turistas da Festa do Çairé. O evento será realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo (Semtur), e contará com decoração temática e apresentações de grupos de carimbó na sala de desembarque, de 14h50 às 17h, até o dia 20.

De acordo com a Infraero, a expectativa é que cerca de 22,3 mil pessoas embarquem e desembarquem no terminal santareno entre os dias 15 e 30 de setembro, o que representa um aumento de aproximadamente 4,44% em relação ao mesmo período do ano passado.  

O superintendente do terminal, Enock Alves, informa que para garantir a fluidez nas operações e no funcionamento de toda infraestrutura aeroportuária durante a festa, algumas ações foram adotadas para atender ao grande fluxo de passageiros e manter o conforto e a segurança dos usuários.

“Equipes de segurança, operações e de manutenção foram reforçadas por meio de remanejamento das escalas de trabalho”, afirmou Enock.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus