Aviação

Latam apresenta cabine remodelada do Boeing 777

O Grupo LATAM Airlines apresentou nesta terça-feira, 27 de agosto, o primeiro Boeing 777 com cabine totalmente remodelada.

De acordo com a operadora, outras 200 aeronaves devem passar por processo semelhante nos próximos dois anos, representando mais da metade da frota da empresa. Estão sendo investidos mais de US$ 500 milhões na reformulação do interior das aeronaves e em outras melhorias de serviço.

Foi apresentando também seu novo serviço de bordo em Premium Business para serviços de longa duração, e inaugurado oficialmente o seu Centro de Manutenção de Linha (CML) de Guarulhos. O objetivo dos investimentos é a melhoria de toda a jornada de viagem do cliente, do atendimento no aeroporto à experiência a bordo.

“Temos o compromisso de estar à frente das transformações para atender as expectativas dos nossos clientes. Foi por isso que desenvolvemos uma nova experiência que assegura ainda mais conforto e comodidade para o viajante, tornando o nosso produto ainda mais competitivo”, afirma Jerome Cadier, CEO da LATAM Airlines Brasil.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus