Aviação

GOL opera novos voos em Alagoas

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes iniciou a venda para novos voos para o Estado do Alagoas, adicionando três frequências de Maceió para o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

A empresa ainda oferecerá operações extras partindo da capital alagoana para Brasília, São Paulo (Congonhas), Campinas e Rio de Janeiro (RIOgaleão).

“Estamos sempre atentos a oportunidades de oferecer aos nossos Clientes ainda mais opções de destinos e horários, proporcionando a melhor experiência de viagem a bordo das nossas aeronaves. A GOL tem como propósito ser a primeira para todos, e expansões como essas, que a Companhia vem fazendo com bastante frequência, são de grande importância para o desenvolvimento do setor aéreo brasileiro, além de estimularem o crescimento do turismo local”, afirma Renzo Mello, diretor de canais de vendas da GOL.

A operadora diz ainda que os passageiros terão à disposição snacks e bebidas gratuitas, além de entretenimento com filmes, séries e TV ao Vivo, sem custo adicional.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus