Aviação

Rumor: Disney estaria planejando sua própria companhia aérea

Milhares de pessoas se deslocam de diversos pontos do planeta em direção a Disney nos Estados Unidos. Por conta disso, um site de fãs da conta de que a Walt Disney Company poderá lançar sua própria companhia aérea a partir de 2021. Há rumores de que estão sendo negociados diversas pequenas aeronaves regionais para operar vôos de Orlando.

Os boatos apontam que rotas poderiam ligar as cidades de Nova York , Chicago, Detroit e Los Angeles, de acordo com o site JustDisney.com. A página diz que tem havido conversas sobre a expansão do serviço de transporte Magical Express para os parques temáticos, para incluir uma companhia aérea com tema da Disney.

O Walt Disney Magical Express é um serviço de ônibus gratuito que leva os visitantes da Disney do Aeroporto de Orlando ao seu hotel Disney World. Apenas os hóspedes de hotéis dentro do parque temático podem usar o serviço, que também inclui a coleta de bagagens no aeroporto e entrega em seu quarto de hotel. A funcionalidade também está disponível em sentido inverso, levando os hóspedes do hotel para o aeroporto após suas férias na Disney.

A empresa então estaria interessada em incorporar o voo em um pacote de férias com a família, o que seria capaz de oferecer a experiência completa.

O site diz ainda que a viagem será algo totalmente diferente, com músicas dos filmes sendo tocadas enquanto o passageiro embarca na aeronave, e acessa o novo serviço de streaming. Fala-se também que os personagens da Disney farão aparições especiais nos vôos.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus