Aviação

Latam estreia novas cabines em Boeing 777

A Latam Airlines Brasil estreou nesta semana seu primeiro avião Boeing 777-300 com as novas cabines reformuladas. A aeronave de prefixo PT-MUD deve prestar serviços neste mês nos voos LA8064, entre Guarulhos e Madri, além do LA8065, que é o trajeto de volta.

Segundo a operadora, é a primeira aeronave a chegar no Brasil com a nova configuração e a segunda do Grupo LATAM Airlines que opera voos de longo curso.

Os trabalhos em todas as unidades devem custar cerca de US$ 400 milhões, sendo o maior investimento da história da companhia em ações focadas na experiência do cliente. Cerca de metade deste valor está sendo aportado em aeronaves que atenderão o passageiro do Brasil

“Estamos mostrando toda a força da LATAM neste investimento massivo em conforto a bordo. No Boeing 777, temos a cabine executiva mais moderna do país com confortáveis assentos que reclinam 180 graus (full flat) e oferecem acesso livre ao corredor, proporcionando total privacidade, além de telas individuais de 18 polegadas”, diz Jerome Cadier, CEO da LATAM Brasil.

O Boeing 777-300 foi reformulado em Abu Dhabi e, até o fim do primeiro trimestre de 2020, todas as outras nove unidades passarão pela repaginação.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus