Monotrilho

Assembleia Legislativa convida secretário dos transportes para falar sobre a Linha 18-Bronze

Deputados querem ouvir o secretário dos transportes metropolitanos, Alexandre Baldy, sobre a possível troca do monotrilho da Linha 18-Bronze por um sistema de corredor de ônibus do tipo BRT – Bus Rapid Transit. O mesmo convite foi feito ao presidente do Metrô, Silvani Alves Pereira.

A comissão de assuntos metropolitanos e municipais da Assembleia Legislativa decidiu incluir o secretário. Um requerimento apresentado pelo deputado estadual Teonilio Barba (PT), de São Bernardo, convida Baldy a prestar esclarecimentos à comissão sobre as análises.

O Governo Estadual deve anunciar sua decisão em julho. O eixo de transporte deve liga a estação Tamanduateí até São Bernardo do Campo, passando por São Caetano do Sul e Santo André.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

1 comentário

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Tomara que os deputados pressionem o “filhote” do Doria mesmo, será um tremendo erro trocarem monotrilho pelo lixoso BRT.

Publicidade

Assuntos

Anúncios

Cadastre-se em nossa newsletter!