Aviação

Gol anuncia voos entre São Paulo e Araçatuba

A GOL Linhas Aéreas anuncia voos diretos para a cidade de Araçatuba, no interior do Estado de São Paulo, com decolagens a partir do aeroporto internacional de Guarulhos. As rotas passam a ser operadas no dia 4 novembro deste ano. Os bilhetes para Araçatuba já estão disponíveis para compra.

“Estamos muito felizes em poder anunciar Araçatuba como o nosso novo destino. Os Clientes da cidade e região terão um transporte aéreo de alta qualidade e serviço de excelência a preços competitivos. Para esta operação utilizaremos os nossos modernos jatos Boeing 737, que oferecem mais espaço e conforto a bordo, além de internet e TV ao vivo”, afirma Eduardo Bernardes, vice-presidente Comercial e Marketing da GOL.

A empresa deve investir na aviação regional. Em março, a companhia incluiu também voos regulares para as cidades de Cascavel, Passo Fundo, Vitória da Conquista, Sinop, Franca e Barretos.

A inauguração deste novo destino está alinhada ao nosso plano de expansão no Estado de São Paulo e mercado regional, que fortalecem, ainda mais, a atuação e posição de liderança da companhia no país. Araçatuba será o nosso 60º destino doméstico e temos a convicção que trará inúmeros benefícios para os Clientes que precisam viajar a lazer ou a trabalho nesta rota, que há muito tempo não contava com voos diretos para a capital paulista”, completa Bernardes.

Para realizar as rotas a companhia utilizará as aeronaves Boeing 737-700 Next Generation, para até 138 passageiros.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus