Aviação

Latam aumenta presença em 13% nos voos entre Santiago e Montevidéu

A Latam Airlines deve aumentar sua presença na rota entre Santiago e Montevidéu, a partir de 1º de julho, passando de 15 para 17 voos semanais.

Com o aumento, a oferta entre as capitais aumentará em 13%. Os novos voos serão operados pelas aeronaves A320, às segundas e terças-feiras, partindo de Montevidéu às 10h30 e retornando de Santiago às 16h30.

“Continuamos vendo uma demanda saudável entre o Uruguai e Chile e, com as novas frequências, ofereceremos não apenas mais lugares do que qualquer outra companhia aérea, mas também maior acesso a uma rede única de destinos no Chile e em destinos internacionais através do nosso centro de conexão de Santiago “, disse Javier Macías , gerente geral do Grupo Latam Airlines do Uruguai.

Nos últimos dois meses a rota entre os dois países foi utilizada por mais de 238 mil passageiros. A partir de Santiago, os passageiros têm acesso a 17 destinos nacionais e 29 internacionais, já que o Chile é o principal hub da companhia.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus