Aviação

Emirates e Latam fazem parceria para 17 rotas brasileiras

A Latam e a Emirates fecharam acordo de codeshare para destinos domésticos brasileiros, cobrindo então 17 rotas. O passageiro que viaje entre Dubai para o Brasil ou vice-versa pode se conectar com os novos destinos.

As rotas incluem Belo Horizonte, Brasília, Foz do Iguaçu, Belém, Campo Grande, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Manaus, Salvador, Vitória, Londrina, Porto Alegre, Recife e São Luiz, saindo de São Paulo. Pelo Rio de Janeiro, os destinos são Belém, Brasília, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Foz do Iguaçu, Manaus, Natal e Vitória.

A partir de São Paulo ou do Rio, a Emirates mantem voos para Dubai. Na capital carioca por meio do Boeing 777 e de São Paulo, o Airbus A380, levando os viajantes ao hub da empresa em Dubai, que atende a mais de 150 destinos pelo mundo.

Mudança na rota entre Dubai – São Paulo – Santiago

A empresa do Emirados Árabes deve alterar a rota recém inaugurada que vinha de Dubai, passava na capital paulista e ia para a capital do Chile, e a partir de 1º de junho, o Boeing 777-200 fará a rora entre Rio e Santiago.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus