Metrô SP

Drone teria atingido trem do Metrô na Linha 1-Azul

Com a popularização dos drones, não é difícil se deparar com cenas onde os equipamentos acabam afetando o cotidiano das pessoas, como o caso de fechamento de pistas de aeroportos, por conta da presença dos equipamentos.

Nesta terça-feira, 23 de abril, um drone teria colidido com um trem da Linha 1-Azul do Metrô de São Paulo. Uma foto de uma usuária com um depoimento mostra o que teria sido o choque:

“Um drone. Isso mesmo. Um drone acertou a janela do metrô na estação tiradentes!!Eu estava no banco lateral“, disse a passageira em uma rede social.

Por coincidência, uma outra imagem que circula em grupos de WhatsApp, mostra um equipamento danificado junto a via da Linha 1-Azul:

Apesar da ocorrência, não houve atrasos na operação dos trens, segundo o aplicativo Direto do Metrô, que reporta interrupções por falhas ou por fatores externos, que pode atrasar a viagem dos usuários.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

1 comentário

Clique aqui para postar um comentário
Via Trolebus