Ônibus

Maior exposição de ônibus da América Latina volta em novembro

A maior exposição de ônibus da América Latina, deve retornar em novembro na capital paulista: A Bus Brasil Fest. Em sua 12º edição, o evento deve ocorrer no mesmo local do ano passado, na Praça Charles Miller – Pacaembu, no dia 25 de novembro de 2018. São esperados centenas de veículos novos e antigos.

Em 2017, os organizadores conseguiram reunir 70 empresas e 20 particulares com diversos modelos de ônibus. Sendo 35 deles antigos, de 1950 até 90, e 105 modernos, fabricados entre 2000 e 2018.

O público presente teve a oportunidade de registrar imagens, e conferir os veículos em seu interior. Os mais saudosos podiam lembrar dos velhos tempos com os antigos ônibus expostos. A exposição conta a historia do transporte em São Paulo e no Brasil, e é adequado para público de todas as idades.

Os organizadores divulgaram o evento no Facebook. A exposição é realizada pelo Portal do Ônibus e Portal da Mobilidade, possui apoio da SPTrans e Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos – EMTU/SP. O Via Trolebus é um dos divulgadores oficiais do evento.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus