Aviação

Azul anuncia que irá dobrar rotas partindo de Recife

Foto: Gianfranco Panda Beting/Fotos Públicas

A Azul Linhas Aéreas pretende dobrar o número de destinos, partindo de Recife, já a partir do próximo mês. As novas rotas ainda estão sob avaliação da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) porém a companhia já dilvulgou os novos destinos. Por enquanto, a empresa mantém, na capital pernambucana, 24 voos por dia para 12 bases.

Petrolina (PE), Juazeiro do Norte (CE) e Campina Grande (PB) terão ligações diárias com Recife. Ilhéus e Porto Seguro, ambas na Bahia, terão voos aos sábados.

A partir de 22 de fevereiro começarão os voos com destino a João Pessoa (PB) e Campinas (SP). Haverá também ligações, em março, para Brasília, Belém, Curitiba, Goiânia, Presidente Prudente (SP) e São Paulo.

Mesmo com uma alta quantidade de voos partindo de Recife, a Azul não considera este aeroporto como um hub. “Os dois grandes hubs da Azul estão em Campinas (SP) e Belo Horizonte, onde há voos para mais de 50 e 40 cidades, em voos diretos, respectivamente”, informou por meio de nota.

Sobre o autor do post

Caio Lobo

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

Via Trolebus