Foto: Renato Lobo | Via Trolebus
Trem de Carga

MRS abre 115 vagas para estágios em três estados

A MRS está recendo inscrições para estagiários, sendo 115 vagas distribuídas por cidades dos três estados onde a empresa atua: Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. De acordo com a empresa, os postos de trabalho são para estudantes universitários e alunos de escolas técnicas. As vagas estão distribuídas em áreas como Manutenção Ferroviária, Operação Ferroviária, Engenharia, Finanças, Recursos Humanos, Relações Institucionais, Jurídica, Comercial, entre outras.

Os interessados tem até o dia 30 de dezembro para realizar o cadastro, que somente pode ser feito por meio do site de Programa de Estágio. O processo seletivo compreende cinco fases: inscrições, testes on-line, business case on-line, painel com gestor e entrevista individual.

As cidades onde há vagas para estagiários são: Bom Jardim de Minas, Barbacena, Barreiro, Belo Horizonte, Conselheiro Lafaiete, Itabirito, Jeceaba, Juiz de Fora, São Brás do Suaçui, no estado de Minas Gerais; Barra do Piraí, Itaguaí, Mesquita, Resende, Rio de Janeiro, Quatis, Três Rios, Valença, Volta Redonda, no estado do Rio de Janeiro; e Cubatão, Itaquaquecetuba, Jundiaí, Pederneiras, São José dos Campos, Santos, São Paulo e Taubaté, no estado de São Paulo.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus