Renato Lobo | Via Trolebus
CPTM

Doria assina decreto para incluir nome de Bruno Covas em estação da CPTM

O Governador João Doria, em decreto publicado nesta segunda-feira, 16 de agosto de 2021, renomeia o nome da estação recém inaugurada Mendes-Vila Natal para “Estação Bruno Covas/Mendes-Vila Natal”.

Durante cerimônia de entrega da parada pertencente a Linha 9-Esmeralda, o governador anunciou a homenagem ao prefeito morto esse ano, vítima de um câncer.

Durante coletiva de impressa, questionado sobre um eventual gasto em trocar as placas da estação que estava sendo aberta, Doria diz que o nome seria “apenas incluído” e não trocado.

Horário reduzido

A nova parada funciona de segunda a sexta, das 10h às 13h e o intervalo entre trens é de 20 minutos. A expectativa é que o horário de funcionamento seja ampliado gradativamente.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

1 comentário

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Puro desperdício de dinheiro! O ex prefeito já será homenageado em diversos outros projetos. Acho ridículo essa tradição de utilizar nomes de uso cotidiano para fazer homenagens sem sentido.

Publicidade

Anúncios