Foto: Divulgação - GOL
Aviação

Compra de passagem da GOL pelo PicPay da super desconto em assento mais espaçoso

Passageiros que comprarem passagens da Gol Linhas Aéreas por meio do app PicPay, vão poder adquirir o assento GOL +Conforto (mais espaçoso e com melhor localização na aeronave) por apenas 1 real. O assento por esse valor fica disponível quando o consumidor recebe uma mensagem, em até 72 horas depois da compra da passagem, informando um código para realizar a compra. A promoção serve para viagens domésticas, e está disponível até dia 18 de setembro, próxima sexta-feira.

O consumidor não precisa ter cartão de crédito para comprar a passagem, o que facilita a inclusão de brasileiros desbancarizados ao sistema de transporte aéreo. A compra poderá ser realizada utilizando o saldo da carteira PicPay, por exemplo.

O objetivo da operadora aérea é ser a primeira companhia aérea a receber pagamentos dessa modalidade, além de já se antecipar à chegada do Pix (o sistema de pagamentos instantâneos do Banco Central), em 16 de novembro, que permitirá transferências e pagamentos em tempo real, 24 horas por dia e sete dias por semana.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus