Foto: Divulgação Azul
Aviação

Azul pinta e adesiva aviões em apoio ao Outubro Rosa

A Azul anunciou nesta quinta-feira, 17 de setembro, que pintou mais uma aeronave de sua frota na cor rosa e adesivou outro avião para reforçar o apoio da companhia no combate ao câncer de mama.

Desta vez, a operadora também tem um Cessna Gran Caravan customizado com a campanha Outubro Rosa, além de ter adesivado seu A320neo, que já era rosa, com um logojet que marca os dez anos de apoio da Azul a essa causa.

Foto: Divulgação Azul

“Essa é a maior causa que a Azul apoia e para a qual concentramos esforços o ano todo, com objetivo de fazer com que a informação chegue ao maior número de pessoas possível. Pintar esses aviões é fazer com que a mensagem sobre o cuidado com a saúde da mulher chegue a todos os cantos do país com nossos voos a bordo das aeronaves rosas. Afinal, a gente sabe que o câncer de mama que mais acomete as mulheres no mundo e que há grandes chances de cura se detectado precocemente”, comenta Camila Almeida, diretora de Pessoas da Azul.

Foto: Divulgação Azul
Foto: Divulgação Azul

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Anúncios