Foto: Samuel Rocha
SPTrans

Covas fala sobre discussão de aumento na tarifa dos ônibus em São Paulo

Janeiro é o mês de aumento nas tarifas dos transportes públicos na cidade de São Paulo. Mas não há ainda uma definição sobre a mudança no valor no sistema de ônibus na capital paulista, de acordo com uma entrevista do prefeito Bruno Covas, à rádio Bandeirantes.

A gente sabe do impacto social e econômico que a pandemia trouxe a cidade de São Paulo. Esse é um tema que vai ser discutido no fim do ano junto com o governo do Estado”, afirmou o prefeito que é candidato a releição.

A fala do prefeito evidencia que no próximo ano, assim com nos últimos, os valores devem seguir as mudanças praticadas nos transportes metropolitanos, sobretudo no Metrô e CPTM.

Já sobre subsídios, Covas afirma que vai “voltar com carga total em cima desses contratos. Foi esse esforço que fez com que a gente reduzisse o subsídio da casa dos R$ 3 bilhões para R$ 2 bilhões, previsto para esse ano”, disse o prefeito.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

1 comentário

Clique aqui para postar um comentário
Via Trolebus