Aviação

Aeronave da Azul passa a contar com quatro poltronas que viram uma cama

O primeiro SkySofa foi instalado em um Airbus A330-900neo da companhia aérea Azul nesta quinta-feira, 27 de agosto de 2020. Deve ajudar a quem viaja para o exterior com a companhia. A empresa precisou de quatro dias para finalizar o procedimento.

“A conclusão desse projeto é um marco para a Azul, que finaliza com sucesso uma tarefa que era realizada fora do país antes do nosso hangar de Viracopos. Foram quase dois anos desde o início do projeto com as autoridades aeronáuticas internacionais e brasileiras até a elaboração de documentos e mudanças na estrutura da aeronave. Estamos felizes por incluir esse produto exclusivo e muito bem avaliado por nossos Clientes em uma aeronave tão recente em nossa frota. O SkySofa é um grande diferencial em nosso produto internacional e para famílias que vão viajar por sete, oito ou nove horas, desfrutar do SkySofa traz uma experiência ainda mais especial e confortável durante o voo”, afirma Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul.

Os jatos A330 da operadora contam ainda com o sistema de entretenimento Panasonic eX3, uma das soluções tecnológicas mais avançadas do mercado. As telas estão em todas as classes e contam com 16 polegadas, além de serem equipadas com controle remoto e também contam com modo touchscreen. A qualidade de reprodução de vídeos é em HD para todos. Há ainda porta USB, que serve, sobretudo, para recarregar dispositivos móveis.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

1 comentário

Clique aqui para postar um comentário
Via Trolebus