Aviação

Empresa propõe acomodações combinadas entre cargas e passageiros em aeronaves

A HAECO Americas, empresa de manutenção, reparo e revisão de aeronaves, apresentou uma solução para o transporte aéreo combinando carga e passageiros ao mesmo tempo. Os produtos são uma resposta ao número crescente de companhias aéreas que usam aviões de passageiros para transportar cargas.

A empresa com sede na Carolina do Norte, desenvolveu quatro produtos separados que permitem que os aviões transportem remessas de carga de maneira segura e equilibrada.

As soluções foram projetadas para serem usadas em cabines de aeronaves existentes. Isso significa que eles podem prender, encaixar e deslizar na posição para fornecer às companhias aéreas um meio de transporte de carga sem a necessidade de remover assentos, e podem ser usados em aviões com um ou dois corredores:

“Estamos satisfeitos com o forte interesse que já vimos de companhias aéreas e empresas de leasing e satisfeitos por poder oferecer uma solução rápida e econômica para maximizar os rendimentos durante esse período desafiador”. – diz um comunicado da empresa.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus