Foto: Renato Lobo | Via Trolebus
Mobilidade Urbana

Governo de SP traça plano para reabertura gradual de estabelecimentos após Quarentena

Informações divulgadas pela Folha de São Paulo e pela Rádio BandNews FM da conta de que o governo João Doria já traça planos para uma reabertura gradual na economia, após o período de quarentena, que será até o dia 10 de maio de 2020.

As medidas devem ser anunciadas na próxima quarta-feira, e as novas medidas devem começar a valer a partir de 11 de maio. Os detalhes estariam ainda estão sendo debatidos entre diferentes secretarias do governo paulista.

Um plano sólido depende da curva epidemiológica, de capacidade de tratar dos doentes, de capacidade de testes, de uma série de condições. Mas também depende de acordo com cada setor de atividade”, explicou o vice-governador Rodrigo Garcia, de acordo com a Folha de São Paulo.

Coronavírus no Estado

Os óbitos pelo novo coronavírus já cresceram seis vezes no Estado de São Paulo neste mês. Nesta segunda-feira (20) há um total de 1.037 mortes relacionadas à COVID-19, contra 164 em 1º de abril.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus