Divulgação: Latam
Aviação

Latam vai manter apenas 5 voos em abril

O Grupo LATAM Airlines reduzirá suas operações internacionais para apenas cinco rotas internacionais até 30 de abril, devido a restrições de viagens em todo o mundo. O grupo suspendeu temporariamente todas as outras rotas internacionais, incluindo atendimentos no Brasil.

Anteriormente, a operadora havia anunciado um corte de 90% de suas frequências internacionais e uma redução de 40% de suas operações de rotas domésticas. Mas as restrições de viagens em todo o mundo devido à pandemia do coronavírus tornaram as operações insustentáveis.

O grupo de companhias aéreas da América do Sul continuará voando entre Santiago do Chile e São Paulo, Brasil. Além disso, a companhia aérea continuará a voar de São Paulo para Miami e Nova York. De Santiago do Chile, a companhia aérea operará seus vôos para Miami e Los Angeles.

Atualmente, o Chile só permite a entrada de nacionais, residentes, diplomatas, organizações internacionais e operações com carga.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus