Aviação

Gol anuncia voos extras no Carnaval

A GOL Linhas Aéreas divulgou que incluiu mais de 390 voos extras entre 20 de fevereiro e 2 de março, período em que deve ocorrer o carnaval. De acordo com a empresa serão, juntas, 8.100 decolagens no período o que representa 1,1 milhão de pessoas transportadas.

O reforço será sobretudo em cidades como Salvador, Porto Seguro, Rio de Janeiro, Recife e Florianópolis, além de privilegiar São Paulo, que vem se consolidando como palco de um dos maiores carnavais do País.

Aumento de voos extras

De acordo com a operadora, a oferta de voos extras da Companhia neste ano é 10% maior em relação ao Carnaval de 2019.

Estamos contentes em ampliar a oferta de operações neste que é um dos períodos mais festejados no Brasil, o Carnaval. Com isso, fortalecemos e estimulamos o turismo interno, favorecendo os Clientes locais e estrangeiros que aproveitam as nossas riquezas naturais e culturais nessa época do ano. Reforça-se, assim, a posição de liderança da GOL no mercado brasileiro”, diz Rafael Araújo, diretor de planejamento de malha aérea da Companhia.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Anúncios