Foto: Ken Fielding
Aviação

Latam vai avaliar operação diária do voo São Paulo-Joanesburgo

A Latam informou nesta segunda-feira, 27, que planeja operar seu voo São Paulo-Joanesburgo diariamente em 2020. A companhia área deverá inserir duas frequências semanais adicionais previstas para a rota, que vem sendo operada cinco vezes por semana atualmente. Não há data, no entanto, para início da operação diária.

O voo será realizado pelas aeronaves do modelo Airbus A350, configuradas com 339 assentos, sendo 30 em Premium Business e 309 em Economy.

A empresa diz ainda que o incremento também reflete em seu planejamento estratégico para abrir mercados que sejam sustentáveis.

As novas frequências da rota São Paulo-Joanesburgo

No trecho São Paulo-Joanesburgo, a partir do aeroporto de Guarulhos, serão adicionadas novas operações às terças e quartas, com decolagem sempre às 17h30 (hora local), em um voo com 8 horas e 25 minutos de duração.

No sentido inverso (Joanesburgo-Guarulhos), a partir do aeroporto O.R.Tambo, serão adicionadas novas operações às quartas e quintas, com decolagem sempre às 12h (hora local), em um voo com 10 horas e 25 minutos de duração.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus