Tecnologia

Grow retira bicicletas da Yellow de circulação em todo o país e patinetes tem redução de serviço

A Grow, startup detentora das bicicletas e patinetes de aluguel Yellow/Grin, anunciou nesta quarta, 22, que deixará de oferecer as bikes em todo o país.

“Elas foram recolhidas das ruas para que sejam submetidas a um processo de checagem e verificação das condições de operação e segurança. A empresa está em busca de parcerias públicas e privadas para fortalecer e expandir sua operação.”, disse em comunicado.

Os patinetes tabém tiveram grande redução. Os serviços deixam de ser oferecidos em Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Florianópolis (SC), Goiânia (GO), Guarapari (ES), Porto Alegre (RS), Santos (SP), São Vicente (SP), São José dos Campos (SP), São José (SC), Torres (RS), Vitória (ES) e Vila Velha (ES). Seguem vigentes apenas em São Paulo,  Rio de Janeiro e Curitiba.

Sobre o autor do post

Caio Lobo

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

Via Trolebus