Aviação

Passageira é picada por escorpião em um voo da United Airlines

Uma passageira a bordo de um voo noturno da United Airlines que viajava da Califórnia para a Geórgia relata ter sido picada na perna por um escorpião a bordo.

O incidente teria acontecido na semana passada a bordo de um Boeing 737-800. O voo 1554 da United Airlines estava a caminho do Aeroporto Internacional de Atlanta Hartsfield – Jackson Atlanta (ATL) a partir do Aeroporto Internacional de São Francisco (SFO) quando a mulher disse que sentiu uma pontada na perna.

Após as dores, a passageira decidiu ir ao banheiro e então descobriu o que estava causando o desconforto. Uma vez alertado sobre o que havia acontecido, uma aeromoça conseguiu encurralar o aracnídeo de oito patas e colocá-lo em uma caixa.

Após pousar, paramédicos atuaram para cuidar da passageira e transportaram a mulher para um hospital local.

Um porta-voz da United Airlines confirmou o incidente. “Depois de saber que um de nossos clientes no voo 1554 de San Francisco para Atlanta foi picado durante o vôo, nossa equipe respondeu imediatamente e consultou um médico da MedLink que forneceu orientação médica.” disse o responsável em um comunicado.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Anúncios