Foto: Divulgação Latam
Aviação

Latam recebe seu 25º Boeing 787 já com nova cabine

A Latam recebeu seu vigésimo quinto Boeing 787-9, sendo o primeiro do modelo equipado desde a fábrica com o novo modelo de cabines da companhia.

A aeronave deve operar em voos de médio a longo alcance com saída do Chile para destinos como Nova York, São Paulo, Tel Aviv, Madrid e Sidnei, com capacidade total para 303 passageiros: 30 na classe Premium Business, oferecendo todos os assentos com acesso direto ao corredor; 219 assentos em uma cabine Economy renovada e 54 assentos LATAM + que oferecem mais espaço, compartimento superior reservado e serviços premium, como por exemplo embarque prioritário.

“Damos as boas-vindas a este novo membro da família LATAM que, a partir de nosso centro de conexões de Santiago, levará milhares de passageiros ao seu destino com os mais altos padrões de conforto e importante redução da pegada de carbono” afirma María Fernández de Córdoba, Diretora de Experiência de Clientes do Grupo LATAM Airlines.

“A LATAM aumentou suas operações com sucesso ao estabelecer continuamente o mais alto nível de excelência na experiência de voo de seus passageiros. Temos a honra de oferecer o 25º 787 do Grupo que combina a nova experiência de bordo da LATAM e a inovação de ponta da aeronave para oferecer conforto inigualável aos nossos clientes. Com essa entrega, a LATAM expandirá ainda mais a maior frota 787 Dreamliner da América Latina para atender seus passageiros e obter eficiência de combustível inigualável em suas operações, o que se traduz em menores custos operacionais e melhor desempenho ambiental” diz Ricardo Cavero, Vice Presidente de Vendas Comerciais e Marketing para América Latina e Caribe da Boeing.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus