Divulgação: Latam
Aviação

Latam avalia implantar rota entre São Paulo e Doha, no Qatar

O Grupo LATAM avalia uma nova rota entre São Paulo e Doha (Qatar), sujeita à viabilidade operacional. De acordo com a empresa, o atendimento complementaria o código compartilhado bilateral entre LATAM Airlines Brasil e Qatar Airways, implementado em outubro de 2019, e facilitaria mais e melhores opções de viagens no Oriente Médio, Ásia e África.

“As novas frequências e voos vão oferecer aos nossos passageiros ainda mais opções de viagens e melhores conexões a partir de Lima, um dos hubs mais importantes do grupo. E, como parte do nosso compromisso de oferecer a maior conectividade da América Latina e de sermos a primeira opção para os passageiros da região, seguiremos avaliando oportunidades para expandir a nossa rede de destinos e nossas operações”, afirma Roberto Alvo, vice-presidente Comercial do Grupo LATAM Airlines.

Atualmente a empresa Qatar mantém a frequência entre Doha e Buenos Aires, passando por São Paulo, com voo uma vez por dia.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus