Divulgação: Latam
Aviação

LATAM adiciona cerca de 1,2 mil voos e 218 mil assentos na alta temporada

A LATAM Airlines Brasil divulgou planos de atendimento durante a alta temporada 2019-2020. Ao todo, serão cerca de 1,2 mil operações extras domésticas e internacionais entre dezembro de 2019 e março de 2020, que vão adicionar aproximadamente 218 mil assentos no mercado aéreo brasileiro.

“A LATAM já é a companhia aérea que mais investiu na aviação brasileira em 2019. Além da operação mais pontual, adicionou 14 novas aeronaves em sua frota, lançou 19 novas rotas e criou quase mil novos voos regulares por semana”, afirma Jerome Cadier, CEO da LATAM Brasil. “Agora, a nossa operação extra para a alta temporada amplia ainda mais as opções para os clientes viajarem no Brasil e para o exterior”.

O remanejamento doméstico para a alta temporada vai ampliar as rotas de Guarulhos e Brasília, principais hubs da operadora, para destinos turísticos como João Pessoa, Maceió, Natal e Porto Seguro.

Já o remanejamento internacional terá voos entre o Brasil e o exterior para reforçar as rotas de Guarulhos para Orlando e Santiago, e de Florianópolis e do Galeão para Buenos Aires, Montevidéu e Santiago.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Assuntos

Anúncios

Cadastre-se em nossa newsletter!