Após criar o VoeBiz em 2016, sendo o primeiro programa da GOl a oferecer a pequenas e médias empresas a oportunidade de acumular pontos em viagens de negócios, em 2018, a Air France e a KLM tornaram-se parceiras do projeto, possibilitando vantagens em deslocamentos para mais de 500 destinos no Brasil e na Europa, além do resgate da pontuação.
De acordo com a empresa brasileira, no último ano entre os meses de novembro de 2018 e novembro de 2019, o VoeBiz obteve um crescimento de 50% no número de empresas cadastradas e foi destaque em feiras de inovação, como a Gramado Summit e a Feira do Empreendedor Sebrae 2019.
“Segundo o Indicador Serasa Experian, a cada 10 segundos nasce um microempreendedor individual. Enxergando o potencial desse mercado, criamos o primeiro programa de fidelidade corporativo do Brasil. O investimento no VoeBiz busca apoiar esses empreendedores, fomentando os negócios no país por meio de uma oferta personalizada. Manter um canal de benefícios com as pequenas e médias empresas é de grande importância para a Companhia, que já é a primeira escolha do Cliente corporativo”, afirma Juliane Castiglione, gerente executiva corporativa comercial da GOL.
O empreendedor pode trocar pontos por novas passagens nacionais e internacionais, além de descontos em passagens da GOL para Clientes que atingem a categoria Prime. É possível, ainda, pontuar no VoeBiz ao realizar a compra de passagens em agências de viagem ou sites das companhias aéreas participantes.