Aviação

Stormtrooper Plane da Latam chega em Guarulhos

A Latam divulgou imagens do seu “Stormtrooper Plane” recém chegado no aeroporto de Guarulhos em São Paulo. A pintura da aeronave foi projetada para celebrar a abertura da Star Wars: Galaxy’s Edge no Disney’s Hollywood Studios, em Orlando (Flórida).

“Estamos empolgados com essa parceria com a Disney, uma empresa reconhecida por seu compromisso com a experiência de alto nível do cliente, muito em linha com o trabalho diário que fazemos na LATAM para os 71 milhões de passageiros que transportamos anualmente. Nossos clientes poderão celebrar a chegada da Star Wars: Galaxy’s Edge em nosso “Stormtrooper Plane”, que voará para Orlando, onde foi aberta a nova área, mas também para destinos como Miami, Madri, Frankfurt, Paris e Londres”, afirma Paulo Miranda, vice-presidente de Clientes do Grupo LATAM Airlines.

Processo de pintura

O projeto de customização é da Disney em conjunto com a Lucasfilm, o livery do “Stormtropper Plane” consumiu 2.500 litros de tinta em 21 dias de pintura. Trata-se de um Boeing 777 com capacidade para 410 passageiros e já conta com as novas cabines da LATAM, incluindo os novos assentos Premium Business com acesso direto ao corredor, uma cabine Economy renovada e Assentos LATAM+, que oferecem mais espaço, um exclusivo compartimento de bagagens de mão e serviços premium como o embarque prioritário.

Além de viajar no “Stormtropper Plane”, os clientes da LATAM poderão assistir durante o voo aos 10 filmes da saga Star Wars, que estão disponíveis na LATAM Play, a plataforma de entretenimento de bordo das aeronaves da companhia.

A Star Wars: Galaxy’s Edge é a mais nova área do Disney’s Hollywood Studios, aberta ao público em Orlando, na Flórida, em 29 de agosto de 2019.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

comentários

Clique aqui para postar um comentário
Via Trolebus