Divulgação: Latam
Aviação

Latam inicia vendas de voo entre São Paulo e Ilhas Malvinas

A Latam Airlines Brasil iniciou as vendas de passagens aéreas para o sua nova rota semanal entre São Paulo (Guarulhos) e o aeroporto de Mount Pleasant (Ilhas Falkland/Ilhas Malvinas), que será operado a partir de 20 de novembro deste ano e contará com uma escala mensal em Córdoba (Argentina).

Será utilizado aeronaves Boeing 767 com capacidade para 191 passageiros em classe Economy e para 30 passageiros em Premium Business.

“Com o novo voo da LATAM para Mount Pleasant, dobraremos o número de voos comerciais para as ilhas, que terão acesso direto ao nosso hub de Guarulhos, em São Paulo, de onde oferecemos conexões para destinos na América do Sul, América do Norte, Europa, África e Ásia. Temos orgulho de ser o único grupo de companhias aéreas a conectar com o mundo alguns dos mais icônicos destinos insulares da América do Sul”, afirma Nicolás Salazar, vice-presidente de Network do Grupo LATAM Airlines.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus