Foto: Gabriel Melo | Divulgação Latam
Aviação

Latam inaugura novo voo entre Brasília e Santiago

O Grupo LATAM Airlines inaugurou nesta semana um novo voo direto entre Brasília e Santiago, no Chile. A frequência é operada três vezes por semana a bordo de aeronaves Airbus A320, com capacidade para 174 passageiros.

“A nova rota reforça o nosso compromisso de oferecer a melhor rede de destinos da América Latina. Esses voos não apenas oferecem melhores conexões com Brasília, o centro político do Brasil, mas também estão facilmente conectados com diversos outros destinos no Norte e Nordeste do Brasil”, afirma David Arcos, diretor Comercial do Grupo LATAM Airlines.

“A diversificação da oferta de rotas aéreas é sempre uma boa notícia, pois permite melhorar nossa conectividade com outros mercados, o que beneficia o turismo de entrada e de saída do país. Em linha com as ações internacionais de promoção do turismo que estamos realizando, prevemos que, com voos diretos e menos horas de viagem, poderemos aumentar o número de novos turistas no Chile”, afirma Andrea Wolleter, diretora nacional da Sernatur (Servicio Nacional de Turismo), do Chile.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus