Aviação

LATAM anuncia voo direto entre Congonhas e Fortaleza

A LATAM Airlines Brasil anunciou um novo voo direto entre Congonhas, em São Paulo e Fortaleza. Os bilhetes já podem ser adquiridos no site da operadora e demais canais de venda.

Serão 12 frequências semanais entre as duas capitais, que serão inauguradas em 20 de novembro de 2019 e em 9 de janeiro de 2020.

Com o lançamento, a empresa vai agilizar a viagem de passageiros corporativos, além do deslocamento dos turistas que buscam conhecer os atrativos de Fortaleza e região.

“A LATAM é a empresa que mais tem investido para aumentar a oferta de voos no Brasil em 2019, e temos feito isso de maneira sistemática e sustentável. A nova rota Congonhas-Fortaleza é um claro exemplo do nosso compromisso em oferecer mais e melhores opções de voos no Brasil, sobretudo para o viajante corporativo, que busca agilidade nas suas viagens a trabalho e uma rede de conexões eficiente”, afirma Jerome Cadier, CEO da LATAM Brasil.

O novo voo Congonhas-Fortaleza será operado por aeronaves Airbus A320neo configuradas com 174 assentos em classe Economy.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus