Divulgação: Latam
Aviação

Latam antecipa Black Friday 2019 com promoções válidas a partir do dia 1º de novembro

A LATAM Travel Brasil, operadora de viagens do Grupo LATAM Airlines, antecipou a Black Friday de 2019 com descontos de até 35% a partir do dia 1º de novembro. Os preços promocionais incluem além de passagens, diárias em hotel, aluguel de carros, ingressos, passeios, transfers entre outros.

“Desenvolvemos esta campanha de “esquenta” pensando em proporcionar aos nossos clientes mais tempo para o planejamento de suas viagens, e o melhor, com preços de Black Friday”, afirma Silvia Aro, coordenadora sênior de estratégia da LATAM Travel Brasil. “Nossa ação durante o mês contempla diversos produtos e opções de destinos, tanto nacionais quanto internacionais, garantindo uma experiência completa de viagem para todos os perfis de viajantes”, afirmou.

A operadora ainda oferece durante todo o período até 15% de desconto nos ingressos de 5 dias de parques da Disney, em comemoração ao lançamento do “Stormtrooper Plane” – aeronave da companhia com pintura comemorativa da recente abertura da Star Wars: Galaxy’s Edge, no Disney’s Hollywood Studios, em Orlando (Flórida).

As aquisições podem ser feitas no canais de vendas da empresa.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus