Aviação

KLM instala portão de embarque na Faria Lima para comemorar seus 100 anos

Quem passar pela Avenida Brigadeiro Faria Lima, na Zona Sul de São Paulo, na altura do número 3477, vai poder acessar um “portal de embarque” instalado Pátio Victor Malzoni, anexo ao “Prédio do Google”.

A ação de marketing é da KLM, para comemorar os seus cem anos como a companhia aérea mais antiga do mundo a operar sob seu nome original.

O gate 100 vai até o dia 4 de outubro, e possibilita além da visita ao portão instalado, a concorrer a um par de passagens para Amsterdã por dia.

A sala transporta o passageiro a uma experiência imersiva, com uma tecnologia de som inovadora e imagens de alta definição para criar a sensação de estar em um ambiente realista. Os passageiros farão uma viagem no tempo, conhecendo locais e fatos históricos da Holanda, curiosidades sobre a companhia, e um pouco do que espera o mundo da aviação no futuro, incluindo os planos da KLM para uma aviação mais sustentável.

“A KLM é, verdadeiramente, uma herança holandesa. Conectamos a Holanda ao mundo, e o mundo à Holanda. O que estamos promovendo com esse portão de embarque em São Paulo é justamente essa ligação, que já tem 73 anos de história no Brasil e queremos que continue por muito mais. Priorizamos o Brasil com nossos melhores produtos e serviços, e trazemos a cultura de pensar em inovação e sustentabilidade para que tenhamos um futuro melhor”, afirma Seth van Straten, Diretor Comercial da Air France-KLM para a América do Sul.

“A ideia foi trazer um pouco da nossa história e um ar holandês para um dos principais centros de negócios do país, em um prédio icônico da região, o Victor Malzoni, que assim como a KLM, alia design, tecnologia, inovação e sustentabilidade”, conta Júlia de Medeiros Pinto, gerente de Marketing da Air France-KLM no Brasil.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus