Aviação

6 companhias aéreas que contam com bares e lounge a bordo de aeronaves

O site Simple Flying listou seis companhias aéreas que contam com espaços para bares e lounge no interior de suas aeronaves. Confira:

Emirates

Localizado na parte traseira do convés superior do A380, o bar a bordo da Emirates Airlines é um dos mais animados e populares. O bar está aberto a clientes de primeira classe e classe executiva e, além de bebidas, oferece lanches durante todo o voo.

Qatar Airways

A Qatar Airways também conta com o gigante A380 equipado com o bar. De todos os bares do A380, o Qatar é provavelmente o mais espaçoso, com muitos lugares disponíveis.

Korean Air

Chamado de Celestial Bar, o lounge/bar de classe executiva da Korean Air está localizado na parte traseira do convés superior do A380.

Depois de fazer parceria com a vodka Absolut, a transportadora asiática oferece apenas coquetéis exclusivos no bar; portanto, se você quiser uma cerveja, um dos tripulantes terá que trazê-la da cozinha. O espaço é bem organizado, com muitos assentos para os passageiros de negócios da Korean Air.

Etihad

Chamada de “The Lobby”, a ideia da Etihad Airways de um bar a bordo é um pouco diferente do bar tradicional onde você tem alguém para atendê-lo. Semelhante ao bar Emirates A380, o Lobby está localizado entre os assentos da classe executiva e a cozinha, o que significa que você deve conseguir chamar a atenção da tripulação de voo quando quiser uma bebida.

Virgin Austrália

Com uma reputação de atendimento ao cliente, todos os produtos da Virgin são bons e seu serviço de bar não é exceção. A Virgin Austrália oferece um bar em seus Boeing 777-300ERs.

Localizado entre as duas cabines de classe executiva da aeronave, o bar é completo com quatro bancos de bar tradicionais.

Virgin Atlantic

Silencioso e tranquilo do que em outras aeronaves, o da Virgin chamado de “The Loft” só está disponível nas novas aeronaves Airbus A350-1000.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus