Aviação

Virgin Atlantic começa a operar no Brasil em 2020

A companhia aérea Virgin Atlantic começará a operar voos partindo do Aeroporto Heathrow, em Londres para São Paulo a partir de 2020. O primeiro voo está agendado para o dia 29 de março do próximo ano. As passagens, entretanto, já começam a ser vendidas no próximo dia 10.

Haverá um acordo de codeshare com a Gol onde a empresa brasileira fará conexões com 37 aeroportos do país. Há ainda planos entre as duas companhias de expandir voos para Argentina, Chile e Uruguai.

“Temos grande prazer em anunciar nosso acordo codeshare com a Gol. O Brasil é um país rico e diversificado, e essa parceria nos permitirá oferecer aos clientes do nosso mais novo serviço de Londres-Heathrow a São Paulo conexões para 37 destinos em todo o país. Em breve, nossos clientes poderão aproveitar o exclusivo serviço da Virgin Atlantic para o maior país da América do Sul, “ comenta Juha Jarvinen, Chief Commercial Officer da Virgin. Atlantic.

Sobre o autor do post

Caio Lobo

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

Via Trolebus